19 de janeiro de 2018

Esposa até Segunda


Esposa até Segunda
✐ Catherine Bybee
📖  Editora Verus


O segundo livro da série Noivas da Semana, conta a história de Carter Billings, lindo, rico concorrendo a vaga à Governador do estado da Califórnia. 

Carter precisa abandonar sua vida de solteiro e ser um homem de família, caso queira realmente ser eleito à Governador da Califórnia, e é nessa intenção que ele procura uma noiva e somente quer Eliza Havens que gerencia a agência de casamentos Alliance, no qual ela é sócia e amiga de Sam, que é a esposa do melhor amigo de Carter.

Eliza está muito feliz pela felicidade de sua amiga Sam, pois casou com o homem que amava e rico, mas ela fica fora do foco quando o Carter está presente, lindo e sexy e uma pessoa que ela briga do nada e por nada, ele mexe muito com ela.

Eliza ganha a vida para juntar pessoas solitárias, porem ela tem um segredo obscuro do passado  que não permite que ela aceite a proposta de Carter e case com ele. Pelo menos foi desta forma que ela imaginou que deveria ser. :)

13 de janeiro de 2018

Um Perfeito Cavalheiro


Um Perfeito Cavalheiro 
✐ Julia Quinn
📖  Editora Arqueiro

“Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas.

Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.


**** Antes que Sophie tivesse um segundo para respirar, os lábios dele estavam colados aos dela, gentis e suaves, fazendo-a se arrepiar inteira. Com a mão que estava na cintura dela – e que a guiara com tanta tranquilidade durante a valsa –, ele começou a puxá-la em sua direção. A pressão era lenta, mas inflexível, e Sophie experimentou um calor ainda maior conforme os dois se aproximavam, chegando ao ponto de sentir a pele queimar quando enfim o corpo todo dele estava encostado no seu. Ele parecia muito grande e poderoso, e em seus braços ela se sentia a mulher mais linda do mundo. O beijo ficou mais exigente. A mão de Benedict deslizou pelo braço dela até as costas e foi parar em sua nuca, e depois soltou seus cabelos do penteado. Nesse momento ela escutou um som estranho, exótico e retumbante. 
– O que foi isso? 
– Um gongo – respondeu ele. – Para anunciar que é hora de todos tirarem as máscaras. 
Sophie sentiu o pânico tomar conta de seu corpo. – O quê? – Deve ser meia-noite. – Meia-noite? – arfou ela. 
Benedict assentiu. – Hora de tirar sua máscara. 
Sophie levou uma das mãos ao rosto e apertou a máscara com força contra a pele, como se de alguma forma ela pudesse colá-la a seu rosto. 
– Você está bem? – indagou Benedict. 
– Preciso ir – retrucou ela, e, sem dizer mais nada, levantou a barra do vestido e saiu correndo."


Sophie tropeçou, ,mas não tirou os olhos dos dele  em nenhum momento.
- Minha alma - sussurou. - Estou vendo minha alma." (página 53)
- Eu quero... - A voz dele virou um sussurro, e seus olhos pareceram vagamente surpresos, como se ele não conseguisse acreditar nas próprias palavras.
- Eu quero o seu futuro. Cada pedacinho seu." (página 55)
Mais uma história sobre os irmãos Bridgertons, é o terceiro livro e fala sobre o irmão numero 2, chamado Benedict Bidgertons. Julia Quinn é fantástica na escrita e genialidade das historias contadas. Mesmo sendo uma releitura de Cinderela, ela consegue prender a atenção e curiosidade do leitor. Demorei muito para conhecer a escrita de Julia, e hoje a tenho como uma das minhas escritoras favoritíssima. Ela consegue ser romântica, engraçada e nada de entediante.


Trechos do meu agrado:


"Ele puxou-a nais um pouco e o espaço entre os dois diminuiu vários centímetros.
- O que está vendo? - indagou.



" A música e o ruído das conversas ainda vinham do salão de baile, mas o único som no terraço era o ritmo ofegante da respiração dos dois.





12 de janeiro de 2018

Meus Cantinhos Favoritos


Ainda estou em constante construção, sempre que um livro chega, novas mudanças são geradas em mim e ao meu redor. Gosto do novo, das mudanças, do que os livros me proporciona...Novas viagens, novos conhecimentos e um mundo magico que se renova.

"Disse a flor para o pequeno príncipe: - É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas"











2 de janeiro de 2018

O Visconde que me Amava


O Visconde que me Amava 
✐ Julia Quinn
📖  Editora Arqueiro

Minha primeira leitura de 2018, e comecei com chave de outro. 

Havia comprado toda a coleção de Julia Quinn no Mercado Livre, por um precinho maravilhoso, mas nunca começava a ler e colocava outra leitura na frente, então no final de 2017 me permitir a lê "O Duque e Eu" e fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, pela história, pela escrita leve e envolvente, pelas partes cômicas e quentes que Julia descreve, pela curiosidade de saber tudo sobre a família Bridgertons, enfim, fiquei arrida de amores...

Julia Quinn é uma suportavelmente talentosa e envolvente. Não entendo até hoje qual foi o motivo por não ter iniciado as leituras dos seus livros anteriormente, comprei os livros e eles estavam me observando da estante. 


No Livro "O Visconde que me amava", foi a vez de contar a história do primogênito, Anthony Bridgerton, conhecido pela sociedade como charmoso, com titulo de Visconde,  

rico e com uma imensa fama de libertino.

Como a temporada de bailes e festas de 1814 estava começando em Londres, todas as mães ambiciosas, estavam em busca de um bom partido para suas filhas, e ao que tudo indicava, o Anthony era o mais cobiçado entre elas, e para a sorte dessas mães, Anthony queria dar um basta a sua vida boemia, e queria casar.

Uma das solteiras mais atraentes e dentro dos critérios da época,a candidata ideal, era Edwina Sheffield, porém não seria um pedido de casamento fácil, pois ele teria que ter a aprovação da desconfiada, uma pessoa nada fácil e também solteira, a irmã mais velha de Edwina, a senhorita Kate.

Kate por acompanhar o jornal com as noticias de Lady Whistledown, no qual contava barbaridades do libertino Anthony, ela faz de tudo para afastá-lo de sua irmã, e acaba descobrindo que ele também é um homem honesto e gentil. Simultaneamente, Anthony começa a sonhar com Kate, e não com sua pretendida noiva. Aos poucos eles percebem que essa centelha de desejo pode ser muito mais que um simples atração.



Segue Sinopse:
" A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. 
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. 





Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis."

1 de janeiro de 2018

A Garota do Calendário


A Garota do Calendário - Janeiro 
✐ Audrey Carlan
📖  Editora Verus

Adiei bastante de ler essa série " A Garota do Calendário", pois achava que era bem chatinha, todo mês com um parceiro diferente, sem nenhum romance que fizesse a liga na historia, e inclusive, eu tinha na estante o 1º Box (de Janeiro a Junho), então não custava nada dar uma lidinha já que todas estavam super-indicando.Não é que gostei dessa série mamão com açúcar? rsrsrsrsrs

A série fala de uma garota chamada Mia Saunders, que precisa muito de 1 milhão de dólares, para pagar a divida do pai a um agiota que foi namorado dela, o ex-namorado deu uma surra no pai de Mia o levando ao coma, como aviso a Mia que a divida deveria ser paga.


A missão de Mia era pagar mensalmente ao agiota, e para isso ela teria que trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia materna, e caso ela tivesse relação sexual com este cliente, ela receberia alem dos 100 mil, mais um bônus de 20 mil. Todo mês ela tinha um cliente rico numa cidade, e sua agenda estava cheia de Janeiro a Dezembro.

Parte do plano era deixar seu coração fechado e focar na recompensa, ao menos era assim que deveria ser, até que ela conheceu Wes, seu primeiro cliente no mês de Janeiro na cidade de Malibu, um roteirista, surfista e de lindos olhos verdes que vai deixá-la em êxtase. Wes propõe para ela noite de sexo incrível e inesquecíveis, desde que Mia não se apaixone por ele, não durma na mesma cama. Será que isso vai dar certo?

Terminei já pegando o mês de Fevereiro para ler. Não é que é viciante e gostosa de ler essa série?!?


A GAROTA DO CALENDÁRIO - Fereveiro 
✐ Audrey Carlan
📖  Editora Verus

Este mês de Fevereiro, Mia Saunders terá um novo rico cliente e em uma nova cidade...Será em Seattle com o excêntrico artista francês Alec Dubois.

Mia foi contratada para ser a musa de Alec. Ele pretende pintar as telas que serão parte de uma exposição.

Logo quando Mia chega ao estúdio de Alec, ela sofrerá um acidente e torcerá o pé, ficará muito preocupada em não perder o cliente e depende do dinheiro que irá garantir mais uma parcela para o pagamento ao agiota de forma a quitar parte da divida de seu pai. Alec mantem o contrato, mesmo Mia de pé torcido, e ela embarcará em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com Mia para sempre.


A GAROTA DO CALENDÁRIO - Março 
✐ Audrey Carlan
📖  Editora Verus

Este mês Mia Saunders terá um novo rico cliente e em outra cidade, neste mês de Março será em Chicago com o empresario de uma grande rede de restaurante Fasano, o nome dele é Anthony Fasano (Tony)que a contrata para fingir para a família que é a noiva dele. 

Devido ao dossiê que sua tia envia do cliente, Mia não entende por que um cliente rico, lindo e tão "másculo" precisaria ter uma noiva de faixada, até que ela o conhece pessoalmente e tudo se esclarece no primeiro encontro. Você não ficou curioso? Corre pra ler... :)



A GAROTA DO CALENDÁRIO - Abril 
✐ Audrey Carlan
📖  Editora Verus

Este mês de Abril, Mia Saunders terá um novo rico cliente e em uma nova cidade...Será em Boston com o astro do beisebol Mason Murphy, Mase, que precisa de Mia ao seu lado para melhor sua imagem na mídia e desta forma conseguir firmar contratos com patrocinadores. É aí que Mia entra em ação, e ao contrário do que Mason e sua equipe pensa, ela não é obrigada a realmente ficar com o Mason durante o mês do contrato, ela só pecisa fingir que é sua namorada. Mase é acostumado a ter todas as mulheres, nunca ouve um NÃO delas e Mia será um delicioso desafio para ele. 

Para quem não entendeu direito sobre a série, ou não leu meus posts anteriores, vamos lá:

"Mia Saunders precisa trabalhar como acompanhante de luxo, e a maioria dos seus clientes são homens ricos e que precisam dela para um determinado motivo particular. Mia precisa deste dinheiro mensal para pagar a dívida do seu pai que se endividou devendo dinheiro ao ex-namorado de Mia que é um Agiota. Aí voce me pergunta, Katley, porque o pai dela não paga a divida? Por que além de ser viciado em jogos, todo o dinheiro que ele consegue é para jogar, ele também está internado em coma no hospital depois de ter levado uma surra deste ex-namorado agiota de Mia, de forma a provar a ela que, ou paga a dívida ou ele vai matar um a uma de sua família. Então, Mia trabalha na agência de acompanhantes da sua tia e por um ano precisa arrecadar o dinheiro para pagar a este ex, e a cada mês, é um cara diferente. "

O mês de abril não foi minha melhor leitura, mas tenho lido todos para saber o destino final de Mia, estou super curiosa. 



A GAROTA DO CALENDÁRIO - Maio 
✐ Audrey Carlan
📖  Editora Verus

E a marotona de Mia Saunders continua... 

No quinto mês como acompanhante, Mia foi contratada para ser uma das modelos de uma campanha de biquínis para mulheres de vários tamanhos e formas. Ela ficou animadíssima, pois além de ir para o Havaí, Mia poderá levar sua melhor amiga, Gin, e sua única irmã, Maddy, para acompanhá-la neste novo rico cliente e na nova cidade...


Chegando no Havaí, Mia fica deslumbrada, terá um chalé somente para ela e suas acompanhantes e o lugar é incrível. Ela fica encantada também com o modelo que irá trabalhar com ela, que é Tai Niko, um samoano enorme, com a pele bronzeada, várias tatuagens tribais, absurdamente sexy e com uma alma indescritível. Assim que o vê, Mia já imagina todas as formas que os dois poderiam aproveitar aquele mês na cama. E pelos olhares trocados, ele tem a mesma impressão. Logo, seu colega de trabalho se torna parceiro de cama! 


“Você está perdida e em uma grande jornada. Não tenha medo. Vai encontrar muitas alegrias antes de se comprometer com seu ‘para sempre’.”

Mia, no mês de maio, ela e Tai se tornam a dupla mais quente daquele paraíso havaiano. Contudo, não fica apenas em sexo, Mia terá muito aprendizado e muitas outras pessoas para ocuparem seu coração.



A GAROTA DO CALENDÁRIO - Junho 
✐ Audrey Carlan

📖  Editora Verus

Mia Saunders não imagina que iria conseguir chegar a metade do seu desafio, e após um mês "trabalhando" no paraíso do Havaí, quase foi umas férias, Mia tem um novo cliente em Washington, ele é um "idoso" rico e Mia será sua namorada troféu.

O que é namorada Troféu?!?! Calma que eu explico. O senhorzinho Warren tem um grande projeto que havia sido planejado pela sua falecida esposa, no qual eles levariam serviços médicos para a população do terceiro mundo, como a cruz vermelha, mas para que o 
projeto desse certo, Warren precisava do apoio de várias pessoas muito importantes do mundo dos negócios e da política. É aí que Mia entra, pois para facilitar as coisas, bastava tem uma bela mulher ao lado, todos tinham mulheres bonitas e muito jovens como acompanhantes e, embora Warren achasse isso nojento, estava disposto a fazer qualquer coisa para colocar em prática seu trabalho beneficente.

Mia achou fácil este novo trabalho, somente tinha que acompanhar Warren aos eventos, estar sorridente e linda, além disso, ela amou o projeto e estava orgulhosa em contribuir para que desse certo.
 
Mia descobre que Warren e Kethlenn, governanta da casa, mantém há anos um romance secreto, e Mia não entende como ele tem uma mulher linda e que o ama em casa e precisa contratar um acompanhante de Luxo. Então ela coloca em prática sua habilidade em juntar pessoas, rsrsrsrs

Warren é um senhor formidável e humano, porém isso não foi transmitido para seu filho, Aaron, que é um jovem senador, muito bonito, mas quando abre a boca torna-se o mais feio de Washington, e ele pode ser um problema para Mia. 



A GAROTA DO CALENDÁRIO - Julho 
✐ Audrey Carlan

📖  Editora Verus


Mia está apaixonada e traumatizada. Ela não consegue ser tocada por ninguém após o episodio com Aaron Shipley no mês de Junho, neste mês de Julho, foi contratada por um astro do Rapper Famoso, Anton Santiago, para ser a Musa do clipe. Anton precisa dançar com ela e para que ele compreenda que ela não consegue dançar com ele, ela terá que contar um segredo, um segredo que jurou guardar.

O que mais gosto dos livros da série, é que são divertidos e nem um pouco pesados.

O tipo de leitura que se ler em apenas algumas horinhas e me divirto bastante.
"Ele não vai saber como é que você sente se você não contar."
"As vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nós do que qualquer um poderia imaginar."

A GAROTA DO CALENDÁRIO - Agosto 
✐ Audrey Carlan
📖  Editora Verus

Em Agosto, Mia foi contratada para  se passar como uma irmã perdida de um jovem magnata no Texas. Maxwell Cunningham é um homem lindo, bondoso, homem de família e com uma família maravilhosa. Sua esposa Cyndi acolheu Mia como se fosse da família, e Mia se deu bem com todos, e fica encantada com o tratamento e harmonia entre eles.
Como é um livro curto e cheio de revelações, não dá para escrever muito sobre a história sem dar spoiler, mas posso garantir que gostei demais dele.
Em Agosto, temos uma reviravolta na história que a deixa bem gostosa de ler. A partir daqui, a vida da Mia muda consideravelmente. Vamos descobrindo e conhecendo outros personagens maravilhosos.

A GAROTA DO CALENDÁRIO - Setembro 
✐ Audrey Carlan
📖  Editora Verus

Setembro é mais um mês agitado para Mia! Tem tantas novidades e situações bombasticas, que fiquei com pena dela. Acontece uma monte de coisa ao mesmo tempo, mas Mia é forte e, tem que lidar com tudo, piora do estado de saúde de seu pai, sua irmã, Blaine que acabou ficando sem pagamento e o sumiço de Wes.


A GAROTA DO CALENDÁRIO - Outubro 
✐ Audrey Carlan
📖  Editora Verus

Quase no final do ano, e com muitas experiencias vividas durantes estes meses, Mia tem muitas conexões com muitas pessoas famosas, sendo assim, em Outubro Mia foi convidada para escrever e apresentar o programa de televisão no quadro chamado "Vida Bela", onde ela expõe seus sentimentos e o que ela enxerga por beleza – não especificamente a beleza física das pessoas, a beleza da vida, no geral.

Com sua dívida com o agiota está paga, esse será seu momento. Uma oportunidade só dela. A chance perfeita para ela fazer seu próprio nome, e que ela não deixará passar de forma alguma.

Mas como nem tudo são flores... Enquanto estava no cativeiro, Wes viveu um inferno mental e de tortura física, momentos terríveis que prejudicou o psicológico dele, mas do que fisicamente. Desde que voltou, ele vem tendo pesadelos, como se ainda estivesse nas mãos dos terroristas. Derrotado emocionalmente, Wes tem muito o que superar, mas ele não vai precisar passar por isso sozinho. 


A GAROTA DO CALENDÁRIO - Novembro 
✐ Audrey Carlan
📖  Editora Verus

árdua jornada de Mia está acabando. A série é tão rapidinha e envolvente que nem sentimos quando ela esta acabando, Mia conquistou meu coração.
Outubro ela viaja para Nova York para gravar o quadro Vida Bela, então entrevistará Mason e Anton. Mason tem grandes surpresas para revelar na gravação.
"Meu amor por esse homem era ilimitado".
"Eu tinha uma quantidade absurda de coisas para agradecer, e no topo desta lista enorme estava Weston Channing, o homem com quem eu iria me casar".
Wes estava melhorando aos poucos do trauma sofrido, mas as crises de ciúmes dele aumentaram muito, deixando Mia apreensiva. 
Em sua estadia em Nova York, Mia irá juntar o útil ao agradável, ou melhor, trabalho com diversão: entrevistar pessoas nos principais pontos turísticos da cidade.
Gin aproveitará o mês de novembro de uma forma bem intensa, digamos assim 😉 Já instalada na casa de hóspedes de Wes e Mia, Gin estará super recuperada do que lhe aconteceu em setembro, e seus diálogos com Mia renderão boas gargalhadas.
No finalzinho do mês, Mia será convocada para uma viagem de trabalho, algo muito misterioso. Eu já tenho minhas suspeitas sobre o que se trata 😉

A GAROTA DO CALENDÁRIO - Dezembro 
✐ Audrey Carlan
📖  Editora Verus
Minha intenção quando comecei a ler essa série, era ler cada mês do livro, no mês em questão, em Janeiro li o de Janeiro e não aguentei e li também o Fevereiro, então vi que não iria seguir a regra. Li toda a série em até Junho. A leitura é muito rápida e envolvente. Tive muitas surpresas.

Nos dois primeiros livros vi uma história que cumpre muito bem a premissa, a ideia que a sinopse da série traz. 


Em março e abril, a história tem uma pequena mudança. Maio foi bem caliente. Em Junho não gostei muito, mas deixou claro que a profissão dela, Mia deveria saber que corria este risco.

Julho foi o mês de curar as feridas do mês anterior, e parece que o personagem combinou completamente com isso. Agosto, pra mim, foi o mês mais especial, por todas as incríveis coisas que acontecem nesse livro. Setembro é outro mês punk, muita tensão. Outubro e Novembro foram meses de cura, de acertar as coisas. 

O mês de Dezembro foi o mês de dar ponto final em algumas coisas, fechar e esclarecer vários ciclos.

Mia evoluiu muito durante estes 12 meses, cada um dos personagens que passaram pela sua vida lhe ensina algo, e algumas histórias, me encantaram mais, principalmente aquelas que tinham a participação maior de Wes.

Mas nem tudo eu amei, as parte de sexos ficaram muito cansativas e repetitivas, pulei vários trechos

 
Foi muito bom conhecer a Mia, a determinação para salvar o pai, cuidar da irmão, ser uma acompanhantes que não pode escolher seus clientes e conhecer varias pessoas diferentes e tão importantes para o desenvolvimento dela. Eu super recomendo essa série, é bem rapidinha e nada monótona. :)


© Movida a Livros | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger