20 de novembro de 2017

..: O Príncipe Corvo :.. 33º


O Príncipe Corvo é 1º livro da Série Príncipes, é um romance de época com pitadas de erotismo e com um características contrarias aos “nossos” príncipes idealizados, ou seja, ele é um ogro e tem cicatrizes de Varíola, que o deixam devidamente traumatizado e explicam seu temperamento. O livro é bem interessante, prende a atenção e muito divertido.




Anna Wren é uma viúva e descobre que seu falecido marido, Peter, não deixou muitas economias, e agora ela vive contando moedas junto com sua sogra, a quem considera uma mãe. 

Como se já não bastasse todos os problemas que possui, Anna quase é atropelada pelo cavalo de um sujeito muito mal-humorado. Esse sujeito é Edward de Raaf, conde de Swartingham, a pessoa mais importante do pequeno vilarejo de Little BattlefordO conde de Swartingham é muito arrogante, ogro e vive de mal com a vida, desta forma não consegue ficar com nenhum secretário, dois pediram demissão na calada da noite, devido ao comportamento e gritos do Conde. Anna devido a dificuldade financeira e sendo muito letrada, se candidata para o cargo de secretária do conde. Seria a solução perfeita para o problema de ambos, ela com os problemas financeiros e ele que precisa de um secretário. 


O conde quando descobre que seu secretário seria uma mulher, ele não fica furioso e sim intrigado, já que reconhece Anna como a mulher que o derrubou de seu cavalo, quando tiveram um contratempo na estradaEla é uma secretária bem intrometida, e encontra um folheto de um prostíbulo da alta classe, chamado Grotto de Aphrodite, entre as coisas do conde. Anna de início fica triste por imaginar que ele vá se entregar aos prazeres da carne com uma profissional e depois com raiva ao lembrar que a sociedade lhe nega essa possibilidade por ser mulher. Sua obsessão com o conde chega a tal ponto que, quando Edward informa que vai a Londres, ele iria ajustar o acordo com a família de sua futura noiva e também precisava ir no bordel para extravasar sua obsessão pela sua secretária Anna. Desconfiada que o conde iria para o Grotto do Aphrodite, Anna decide ir atrás e se disfarçar de prostituta, e passar uma noite com ele, satisfazendo assim aos seus desejos femininos...


O conde já havia sido casado e perdeu sua esposa e filho no parto, depois ele descobriu que ela tinha aversão a ele devido sua cicatrizes da varíola, alias, essa doença matou toda sua família, ficando somente ele como o único sobrevivente, por isso ele precisando urgente de um herdeiro para dar continuidade a seu nome e patrimônio. Esses são os motivos que ele reluta em assumir seus sentimentos por Anna, e está foi casada por 6 anos e nunca engravidou, acredita ser estéril. Ele é um idiota por não assumir seus sentimentos ou por que Anna não pode lhe dar um herdeiro? Haverá futuro para essas duas almas solitárias?


Livro 33º da meta 2017



Está em promoção na Saraiva. clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Movida a Livros | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger