20 de março de 2016

..: Depois de Você :.. Jojo Moyes





Todo mundo que acompanha meus comentários sobre os livros, tem a certeza que Jojo Moyes é uma das minhas autoras preferidas, e que fiquei decepcionada com o último livro dela que li "Em busca de abrigo", porém minha ansiedade para saber como Lou seguiu após a decisão de morte assistida de Will em "Como eu era antes de você", que foi um livro que provocou-me um turbilhão de sentimentos controversos e a reflexão triste de como a vida dos tetras são difíceis, era maior do que a última leitura decepcionante. Mas Jojo brilhantemente conseguiu manter o nível de envolvimento na leitura e não teve medo de continuar, gente ela é SENSACIONAL!!!
Neste livro "Depois de Você", Jojo retrata Louise Clark como uma fênix, refletindo, tomando decisões sozinhas e, ficamos fazendo com que nós fiquemos refletindo sobre as mudanças, pensar fora da caixinha, mudar a opinião sobre o grupo “Seguindo em frente” (eu achava que era mais deprimente, e por ter várias histórias de luto sendo contadas, refletir muito amplamente) e entender que para enfrentar o luto e seguir em frente, tem que olhar para trás.

Continuando...fiquei apaixonada por Sam (paramédico que socorreu Lou quando ela caiu do prédio), amei Treena que usa de sua verdade para “sacudir” Lou, de Thom com sua caneta permanente, de saber que câncer no dedo mindinho não existe, a cara de desespero de Lou que pediu "joues de boeuf" ( significa Bochechas de Boi, rsrsrs, e teve q comer)... Caramba, AMEI muito este livro, assim como indiquei o primeiro, super-mega-power indico o segundo.
Leitura concluída e a alma saciada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Movida a Livros | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger